UNIX vs. WINDOWS (Re: [FUGSPBR] velox)

Daniel C Bastos daniel em slashlog.org
Seg Ago 11 02:32:59 BRT 2003

On Mon, 11 Aug 2003 02:32:30 -0300
Luiz Gustavo <luizgustavo em myrealbox.com> wrote:

>  Poucas pessoas estao dispostas a arriscar... Acabam apenas defendendo
>  seus empregos, pela simples falta de opcao muitas vezes.

não culpo nenhum deles, não mesmo. mas ao mesmo tempo, sem os que
arriscam, estaríamos ainda... sem computadores? sem saber fazer fogo
talvez?

>  Fica muito dificil ate imaginar uma revolucao digital no brasil, onde
>  problemas basicos como a fome ainda sao tratados pelo governo com
>  bravatas. :)

pois é, faltam etapas ainda. isso é um assunto que eu não tenho
nenhumazinha idéia de como iniciar uma possível busca por uma solução,
mas algo me diz que um possível bom caminho está em pequenos detalhes de
conversas como essa :-)

--
daniel