[FUGSPBR] Ponto A vê C mas C não Vê A

Alexandre Luiz alo em imagelink.com.br
Seg Ago 11 08:35:22 BRT 2003

BOM DIA....

Caro Amigo,

PONTO A
Tenho um Rádio [WaveLink - Similar ao AP 1000] que utilizo como rádio base,
neste rádio tenho:
Interface 1: Ethernet: [10.1.0.134]
Interface 2: Wan1 10.0.1.x [Onde ligo meus Usuários via 802.11B por uma
Omni]
Interface 2: Wan1 10.0.0.1 [Onde tenho eu faço o Link para um rádio
utilizado como repetidor] Neste cara eu utilizo TurboCell Como Base [COR]
suportando até 64 satellite - Antena Utilizada: Parabolica ZIROK apontada
para o Ponto B

PONTO B
Interface 1: Ethernet [10.0.0.9]
Interface 2: Wan1 10.0.0.2 Onde o TurboCell esta configurado como Satellite
e tenho uma antena ZIROK apontada para o ponto A
Interface 3: Wan2 10.0.0.6 Onde o TurboCell esta como Base assim, poderá
fazer o ponto C de seu cliente. Onde uma outra ZIROK esta apontado para ele.

PONTO C
Interface 1: Ethernet
Interface 2: Wan1 TurboCell setado como satellite uilizando ip 10.0.0.5
apontado uma ZIROK para o Ponto B
Interface 3: Wan2 802.11b Com uma Omni para atender os usuários locais.

Problemas:
Quando um conecto uma máquina com um IP 10.1.0.134 na pase A, utilizando o
Configurator do AP eu posso abrir o rádio Ponto_A, rádio Ponto_B e rádio
ponto ponto_C e consigo pingar todos as interfaces Ponto_A 10.1.0.134,
POnto_B 10.0.0.2 e ponto_C 10.0.0.5. o Mesmo acontece se conectarmos uma
máquina na ethernet do POnto B, mas quando conectamos uma máquina na
Ethernet do POnto_C vejo apenas o Rádio_B. não vejo o rádio_A.

O que pode esta acontecendo?
Por que do ponto A eu vejo C, mas do ponto C não vejo A?
Todos os Ap´s estão com a opção de fazer Briding desmarcada, estão
realizando apenas IP Routing.

Desda Já Agradeço e muito a Atenção.
Abraços,
Alexandre Luiz.