[FUGSPBR] Descobrir em que slot qto de mem

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Ter Ago 12 10:14:37 BRT 2003

    Olá,

Eicke wrote:

>Galera, queria saber em qual slot e quanto de memoria tem....tentei usar o
>dmes ou o pciconf -l mas nao consigo decifrar....

    Memória não é barramento PCI :-)

    Bem, há alguns anos eu usei um programa para DOS que identificava
todos os slots de memória mostrando o tipo de RAM instalado em cada um,
além de fazer testes. Eu não me lembro mais do nome do programa e nem
onde encontrá-lo, mas existe outro que talvez faça o mesmo serviço, e
sem a necessidade do DOS:

http://www.memtest86.com/

    Boa sorte, espero que sirva.

    []s