[FUGSPBR] uebimiau

Leonardo B. Cuquejo admin em openbsd.adm.br
Qua Ago 13 10:38:45 BRT 2003

Pessoal acabei de migrar meu uebimiau antigo(2.5) para novo (2.7.2)
unico problema que tive foi com os address book de meus clientes que
foram todos perdido...

Olhei no Changelog do uebi-miau e vi o seguinte:
"- WARNING: Due problems with the operator ~, now addressbooks entrys
are saved using base64 encoding funcoes, the, ALL EXISTING DATA IN
CATALOGS WILL BE LOST if you not convert the data file before run the
new version over the old 2.5"

Ok, ainda tenho o diretorio antigo, agora como que eu converto todos os
arquivos pra
base64?

Grato,
Leonardo B. Cuquejo