[FUGSPBR] rotas

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Ago 13 14:38:37 BRT 2003

Olá amigos,
Deixa eu esplicar o meu problema. O meu ip é 200.xxx.xxx.22, e com ele tenho
máquina cliente com faixa de ip 192.168.1.0 e existem duas máquina dessa
rede interna que tem o windows com cliente oracle que precisam acessar o ip
192.168.4.2 que está na rede do ip 200.xxx.xxx.25. Bom adiciou a seguinte
rota, mas não deu certo.
route add 192.168.4.2 200.xxx.xxx.25
Alguém pode me dizer o que eu fiz de errado? Faltou colocar o roteador que é
200.xxx.xxx.1, ou não sendo que o meu ip 200.xxx.xxx.22 está ligado também
nesse roteador, será isso, daí como ficaria a rota?

Obrigado,
Márcio