[FUGSPBR] Vqadmin + Qmailadmin

Rodrigo S. Fragozo rsfragozo em yahoo.com.br
Qui Ago 14 10:35:25 BRT 2003

Você vai conseguir fazer isso se utilizar NFS ou algo
do genero, pois, pelo que eu sei, é preciso que
algumas pastas e configuração sejam salvas ma maquina
de qmail.

 --- Christopher Giese <chris em irapida.com.br>
escreveu: > Otimo dia para todos

> Estou com algumas ideias e resolvi postar elas na
> lista para ver se
> alguem conhece alguma ferramenta ou entaum tem
> alguma ideia da
> solucao....
>
> tenhos 1 maquina como servidora de email (sem
> apache)
>
> e outra como servidora de web (sem qmail)
>
> existe alguma forma de eu utilizar o qmailadmin e o
> vqadmin na servidora
> web para gerenciar as contas / dominios de email
> sendo que estao na
> outra maquina ???? ou quem sabe alguma outra
> ferramenta que faca isto ou
> [...]

=====
Rodrigo Soares Fragozo