[FUGSPBR] Notebook Linux + FreeBSD

Rodrigo S. Fragozo rsfragozo em yahoo.com.br
Qui Ago 14 17:46:51 BRT 2003

se não estou enganado qdo você for intalar o FreeBSD
vai ter uma opção para utilizar o bootmanager do
FreeBSD, deixar como standard ou sem nenhum
gerenciador, escolha essa ultima opção.

dai ele instala sem mexer na partição de boot.

mas você vai ter q pesquisar um pouco sobre como botar
o FreeBSD pelo Lilo

 --- "Milhomem, Marcus" <Marcus_Milhomem em bmc.com>
escreveu: > Pessoal,

http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

=====
Rodrigo Soares Fragozo