[FUGSPBR] Lentidao....quase desistindo

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Ago 15 10:11:17 BRT 2003

* Eicke (eick.jac em terra.com.br) wrote:
> Galera,
> Continuo com o problema de lentidao em meu server....agora tenho certeza que
> eh o servidor.... vejam...
>
> scp root em 192.168.1.5:/root/teste.bak  .  (15Kb/s)
> scp root em 192.168.1.10:/root/teste.bak  . (255Kb/s)
>
> Como podem ver a taxa de transferencia e muito diferente de um para o outro.
> Pelo comando systat -netstat 1 percebo que existem +- 8 conexoes em media, e
> que podem aumentar ate umas 30/40. Pensei que era memoria pois o http com
> SSL estava comendo muita memoria mas dei um stop no processo a memoria
> [...]

 Voce está alterando alguma opção via sysctl ?
 Manda a sua configuração. Alguma coisa especifica no kernel?
 Firewall rodando? Que tipo de encriptação o ssh ta usando?
 Quanto consome de memoria na hora do scp?

 Se a gente conseguisse manter isso em uma thread só ajudava
 na organização dos arquivos ;)

 --
 Giovanni P. Tirloni
 http://www.tirloni.org