[FUGSPBR] Valor Estimado Provedor (totalmente off)

Rodrigo Soares freebsd em iphosting.com.br
Dom Ago 17 10:06:10 BRT 2003

Rogério,

Meu antigo provedor comprou com uma receita bruta de 15 000,00  e pagou R$
80 000,00.

Problemas,  assim que comprou alguns clientes cancelaram,  a rede de rádio
era muito problemática, o que me fez sair de lá, pois mesmo sabendo dos
problemas ele não quis investir,  e eu odeio ir em um cliente e não resolver
o seu problema, mas voltando ao assunto,  desses clientes 20% é de
inadimplência, só de visitas que ele faz para estes clientes gasta alta
grana de combustível e de hora técnica para resolver os problemas que na
maioria das vezes não tem solução, resumindo, desta receita bruta, ele
recebe no máximo R$ 6 000,00.

O que estou querendo lhe mostrar é que, dê uma estuda boa, para não ter dor
de cabeça depois, lógico que, você já deve saber muito sobre o negócio que
está fazendo...

Agora se esses dados for real, o provedor dele vale no mínimo uns 200 000,00

Espero te ajudado...

Um forte abraço

Rodrigo Soares