[FUGSPBR] maquina reiniciando

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Ago 18 06:21:40 BRT 2003

Experimente trocar as CPUs de posição, e veja se o problema continua, ou
pior, se ele passa a acontecer mesmo sem essas linhas.

Quando a máquina reiniciava, não havia nenhuma mensagem de erro, panic,
ou algo assim?  Que versão do FreeBSD você está usando?

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br