[FUGSPBR] Valor Estimado Provedor (totalmente off)

alo em imagelink.com.br alo em imagelink.com.br
Seg Ago 18 09:51:00 BRT 2003

Rogerio,

Para um Provedor fazer 30 mil com 240 clintes o ticket médio de cada
cliente será de R$ 125,00 mas 200 são discado, ou seja, a grande maioria,
paga muito pouco... Acho uma arrecadação alta para um pequeno número de
cliente, o valor real de tal negócio é basta multiplicar a arrecadção
bruta por 3x, não importa se ele tem um equipamento de Milhões... para
saber quanto vale cada negócio tem q ser feita esta conta.... Só para vc
ter uma ideia, se vc quiser comprar a Cisco, basta pagar 5x o que ela
arrecada e pronto a Cisco é sua.

Espero ter ajudado,
Alexandre Luiz.