[FUGSPBR] Compilador CompaqAlpha para FreeBSD.

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Ago 19 12:39:44 BRT 2003

Cara não existe, eu acho, pois a divisão Alpha foi extinta apíos a aquisição da Compaq pela HP e o engenheiros passaram para a HP (Itanium II Project).
O que tu pode é tentar ganhar desempenho com o gcc através de -O3 ou -O2 ou simplesmente -O, ou ainda quem sabe tentando mudar teu código.
Sei que não é a resposta qeu gostari de ouvir.
Se precisares de algo pode entrar em contato comigo diretamente to com um BSD 5.1 rodadndo em um Alpha ao meu lado =).

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini