[FUGSPBR] tomcat

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Ago 19 12:54:31 BRT 2003

meus R$0,02 acho que o Java necessita do X por causa do swing e do awt, suposição não estou afirmando, mas dever ser necessário para compialr e instalar e tal, tanto que ele necessita apenas das libs e não do X inteiro o prob é que para gerar as libs são necessários boa parte dos arquivos que compoõme os fontes do X.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini