Re: [FUGSPBR] liberação de conexão mediante autenticaçaõ de usuário

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Ago 19 12:24:53 BRT 2003

Ok, Renato,
Mas essa solução você tem é boa sim, mas você terá que criar regras
dimamicamente, para que sejam alteradas toda hora, é isso, ok? Acredito que
a nossa necessidade é banir o kazaa ou descobrir a sua porta

Abraço,
Márcio

http://freepfw.sourceforge.net/

Eu acho que inclusive é de um assinante aqui da lista, gostei muito
dele, bem bacana!