RE: [FUGSPBR] liberação de conexãomedi an te a utenticaçaõ de usuário

Qua Ago 20 09:13:16 BRT 2003

At 20:08 19/8/2003, you wrote:
>Algum tempo atras testei a sintaxe do ipfw limit src-addr N
>
>Se eu estiver usando keep state nao posso usar em conjunto a opcao limit
>
>Portanto, minhas regras dinamicas vao pro vinagre, confere?
>
>xmailx

de uma procurada no histórico da listas freebsd-ipfw e freebsd-isp (ambas
em ingles).

kazaa não é só problema do Brasil...

tem um bocado de dicas; na freebsd-ipfw tem *um monte* de dicas e detalhes
da sintaze do ipfw (que no próprio man diz estar pouco documentado)

Quanto a "mandar as regras dinâmicas para o vinagre", era de se esperar...
*qualquer* mudança de regras no ipfw requer uma revisão cuidadosa de
*todas* elas, senão o seu firewall pode "ficar prejudicado".

lembre-se: "o computador faz o que a gente manda, não o que a gente quer"

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br