[FUGSPBR] Boot

Alexandre Luiz alo em imagelink.com.br
Qua Ago 20 11:32:31 BRT 2003

Galera,

Eu entrei nesta lista para tirar dúvidas de Wireless, agora estou colocando
o FreeBSD em uma máquina para realizar testes... Estou parado na tela de
boot, onde, mesmo tendo um único sistema opercaional, ele esta pedindo que
eu digite de onde ele vem...

FreeBDS/i386 Boot
Default: 0:ad(0,a) FreeBSD
Boot:

Desculpa pela pergunta ser tão básica.. :-)

----- Original Message -----
From: "Antonio Torres" <antonio.torres em newspace.net.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, August 20, 2003 9:13 AM
Subject: RE: [FUGSPBR] liberação de conexãomedi an te a utenticaçaõ de
usuário

At 20:08 19/8/2003, you wrote:
>Algum tempo atras testei a sintaxe do ipfw limit src-addr N
>
>Se eu estiver usando keep state nao posso usar em conjunto a opcao limit
>
>Portanto, minhas regras dinamicas vao pro vinagre, confere?
>
>xmailx

de uma procurada no histórico da listas freebsd-ipfw e freebsd-isp (ambas
em ingles).

kazaa não é só problema do Brasil...

tem um bocado de dicas; na freebsd-ipfw tem *um monte* de dicas e detalhes
da sintaze do ipfw (que no próprio man diz estar pouco documentado)

Quanto a "mandar as regras dinâmicas para o vinagre", era de se esperar...
*qualquer* mudança de regras no ipfw requer uma revisão cuidadosa de
*todas* elas, senão o seu firewall pode "ficar prejudicado".

lembre-se: "o computador faz o que a gente manda, não o que a gente quer"

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br