[FUGSPBR] liberação de conexão median te a utenticaçaõ de usuário

Alexandre Bensi aledon em dep.ufscar.br
Qua Ago 20 16:09:01 BRT 2003

Boa tarde Antonio.

 Vc chegou ao ponto da minha dúvida :)
 Se eu colocar a classe toda (192.168.1.0) com limite de 5 conexões
simultâneas estaria bloqueando a sexta maquina que tentar abrir uma conexão,
mesmo que as outras 5 maquinas anteriores estiverem com um unica conexão
ativa. Se eu colocar uma regra para cada IP das duas classes que tenho iria
prejudicar todo o backbone.

 Como vc fez ai? Fico imaginando o que o pessoal do Speed Telefônica faz,
visto que eles limitam a 30 conexões.

Forte abraço.

On Tue, 19 Aug 2003 17:46:38 -0300, Antonio Torres wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP