Re: [FUGSPBR] liberação de conexão median te a utenticaçaõ de usuário

Marcelo Eyng fug em viamax.com.br
Qua Ago 20 16:55:16 BRT 2003

> Alexandre,
>
> Não sei se estou maluco ou nçao mas lembro de ter visto em algum lugar que
> limitação de 30 conexões era dos modems ADSL (alguns modelos) ...
>
> Edson

Não, pelo menos a BRT, diz que limita em 30 conexões o usuário doméstico, e
o usuario corporativo (plano mais caro com IP Fixo) não tem limite.

Eles limitam pelo tipo de usuário.  apesar de parecer que a BRT, está
esquecendo de estabelecer este limite, não sei se por capacidade técnica ou
para ganhar mercado,  mas no contrato "não" corporativo são 30 conexoes.

Att.
Marcelo