RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Qui Ago 21 11:23:13 BRT 2003

Também disponibilizo máquina e link para o serviço.
Nos resta começar. Quem projetaria o serviço ?

Sérgio José Ferreira
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Renato Frederick
Para: 'Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD'
Assunto: RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

È uma boa. Eu aqui na empresa rodo um servidor interno de RBL com alguns
enderecos do spfilter mais alguns que coloquei na mao.

Me atende, mas acho que criar uma lista brasileira resolveria.

Se precisar de maquina disponibilizo tambem.

Alexandre Bensi <mailto:aledon em dep.ufscar.br> escreveu em quinta-feira,
21 de agosto de 2003 09:41: