[FUGSPBR] Firewall

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Ago 21 21:49:59 BRT 2003

"Anderson" <andersonbento em brasmatic.com.br> writes:

> Alguem teria algum materiall, ou até mesmo alguma dica de como montar
> um firewall onde o mesmo fique entre um servidor de dominio
> microsoftNT4.0 e as estações de trabalho. onde presiso isolar esse
> servidor da rede. minha principal dúvida é na configuração, para que
> os terminais loguem no NT passando pelo firewall.

 Sua principal duvida e simplesmente TODO o procedimento e perguntas
 sobre portas e protocolos seriam mais adequadas num forum de windows.

 Suponho que vc esteja ciente que o suporte do NT4 estaria cancelado...

> qualquer material e bem vindo

$ man -k ipfw

--
gustavo