RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Sex Ago 22 10:24:31 BRT 2003

Como falei estou a disposicao, se quiserem me incluir em alguma coisa, parte
tecnica ou ate mesmo em uma discussao de definicoes estou aqui :)

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Renato Frederick
Enviada em: sexta-feira, 22 de agosto de 2003 09:08
Para: 'Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD'
Assunto: RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

Kleyson, tivemos uma discussao "fechada" hhehe sobre isto já!

O Ricardo email: s u g a  ARROBA n e t b s d PONTO c o m PONTO b r

Está com algumas ideias e trocamos emails junto com outros da lista

Vamos trocar email e discutir isto, caso você tope!