[FUGSPBR] Uvscan DAT

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em artnet.com.br
Sex Ago 22 14:09:56 BRT 2003

Oi todos.

Usamos aqui tb o uvscan e atualizamos 4 vezes por dia o arquivo
DAILYDAT.ZIP e verificamos que desde 14 de agosto, os nomes dos
arquivos dentro zip estavam vindo em minuscula, sendo anteriormente
maiuscula. Isto levou a um erro do script de atualizacao (feita pela
propria NAI)	 que levava em conta o nome dos arquivos em maiusculo.

Provavelmente vc deve ter passado o mesmo problema.

Sergio Faulhaber