[FUGSPBR] Infraestrutura de chave pública

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Sex Ago 22 17:30:02 BRT 2003

Pessoal,
Alguem aqui já fez implantação de PKI que possa ajudar ?
estou com o seguinte erro:
apos gerar a chave raiz
gerar uma chave pra um  gateway a partir do raiz( subraiz )
eu estou tentando gerar a chave do usuario assinada pelo subraiz
e recebo o seguinte erro depois desse comando:

[root em Dust !]# openssl pkcs12 -export -in
/usr/local/ca/userCerts/user-cert.pem -out
/usr/local/ca/userCerts/user-cert.p12 -inkey
/usr/local/ca/userCerts/user-key.pem -password pass:senha -certfile
/usr/local/ca/certs/00.pem -noiter -nomaciter

No certificate matches private key
[root em Dust !]#

obrigado pela atenção

Alexandre