[FUGSPBR] Finalizando usuarios

Giovane Tessari giovane em inf.ufsc.br
Seg Ago 25 19:19:20 BRT 2003

Tenho uma rede com máquinas rodando win2000, o servidor roda free-bsd.
Já vi alguém fazendo mas não sei como é. A pessoa travou o micro da outra
executando um comando pelo console que não sei como era. Acho que com o IP
da máquina. O usuario estava visitando um site não permitido, no
laboratorio, daí o adm executou esse comando e o usuario não conseguiu
mais navegar e foi obrigado a reiniciar a máquina. Quem puder me ajudar,
enfrento muitos desses problemas onde trabalho e isso me ajudaria
bastante.

Atenciosamente

"O que não nos mata nos torna mais fortes"

gIoVAnE tEsSaRI - GuITar PlAYeR
Ciências da Computação - UFSC
Web: www.inf/ufsc.br/~giovane
Mail : giovane em inf.ufsc.br