[FUGSPBR] Redirecionamento de Mensagens enviadas

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Ter Ago 26 13:56:58 BRT 2003

Nao desta forma os e-mail enviados para x em dominio serao recebidos também
por y em dominio

Mas o que eu quero é que as mensagens enviadas POR x em dominio sejam
enviadas para, além do destinatário da mensagem, para a conta y em dominio no
caso o dono da empresa quer ver se o usuário que usa a conta x está usando
a conta da empresa para fins estritamente profissionais ou não

Agradeço desde já pela atenção,

Alexandre Bunn