[FUGSPBR] FreeTDS pelo ports

Marcus Grando marcus em corp.grupos.com.br
Ter Ago 26 14:56:45 BRT 2003

Domain ID:D9447952-LROR
Domain Name:FREETDS.ORG
Created On:25-Aug-1999 02:32:50 UTC
Last Updated On:26-Aug-2003 04:14:34 UTC
Expiration Date:25-Aug-2004 02:32:50 UTC

Expirou o dominio deles...

Dá para instalar mesmo o checksum estando errado...

Abraços