RES: [FUGSPBR] Link Wireless "frustrante"

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Ter Ago 26 16:13:37 BRT 2003

Hail.... falou em Wireless falou com a gente >)
boa esta hein

Uma boa rede Wireless depende de :

Equipamento de qualidade
Seguir os padroes / limitacoes do equipamento
Uma boa instalacao
Uma zona espectral nao muito poluida
Energia eletrica estavel
Um sistema operacional estavel
Controle de banda entrante / sainte (para naum extrapolar a capacidade
do produto)
Analize semanal da situacao do link

Espero ter auxiliado manow

t+

--
Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM