[FUGSPBR] Off-Topic - PHP

Eduardo Augusto Cosa Eduardo.Cosa em UnimedPA.com.br
Qua Ago 27 14:02:33 BRT 2003

Não é a resposta ideal, mas você consegue sim, fazendo um conexão ao smtp.

Já vi um script que permite fazer isto o site do php brasil, se não me
engano...

Tenta entrar em um news de php que rapidinho você consegue isso !

[]s
Eduardo