[FUGSPBR] qmail - OFF

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Ago 27 15:56:57 BRT 2003

Oi Diego,

Esse patch convive com o spamcontrol?

E se o servidor for um MX que retransminte as mensagens pra outro
servidor, como fazer pra ele receber só o que deve realemnte receber,
pois se ele recebe uma mensagem com remetente falso e destintario falso
isso pode virar um loop certo?

E falando de spamcontrol, o que vc acha dele?

E o pessoal da lista, gostaria de ouvir opniões.

Obrigado
Até mais
Vini