[FUGSPBR] Off-Topic - Amplificador

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Qui Ago 28 08:11:00 BRT 2003

Bom dia

Um amplificador de RF seria a mesma coisa que um amplificador de SOM

imagine que vc esta ouvindo uma fita cassete (aquelas que tem um
xiadinho de leve no fundo....)

Quando vc aumenta o volume (Amplifica) o som fica mais alto.... porem o
XIADO tb :)

isto eh um amplificador

ou seja.... com ele o seu sinal fica + forte e pode ir + longe.....
porem aumenta tb o RUIDO o que em consequencia pode alterar em muito o
SNR

Porem....... Amplificadores para 2.4 nao sao homologados pela
anatel.....

Pelo menos nao para antenas direcionais e nem para antenas omni de 15 :)

Vc pode ser lacrado e responder processo :)

t+

--
Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM