[FUGSPBR] qmail - OFF

Vini vini em veloxmail.com.br
Qui Ago 28 01:01:50 BRT 2003

E ai Diego,

Sobre os ajustes ná mão tem como vc me dizer onde procurar mais sobre isso?

Quanto a pergunta sobre o MX acho que me expressei mal, vamos lá,

eu tenho um MX que recebe email do "@dominio12.com" e restransmite para um
outro servidor, só que se vc mandar um email pra alguem em dominio12.com então
o MX recebe e retransmite pro proximo servidor, que ai vai ver que não
existe esse email e então vai devolver, o que eu quero fazer é se não existe
mesmo, não quero que o meu MX receba.

Fico pensando como será isso numa solução de graaaaaande porte, pois pensa
só se eu envio um tanto de email @dominio12.com isso só vai ser conferido se
é verdadeiro ou não lá no fim, quando for entreque pro servidor que vai
armazenar.

Já fiz umas brincadeiras com um sendmail uma vez e ai, eu usei um programa
pra enviar pra ele um monde de email todos com o destinatario inexistente,
então ele recebe tudo, e retransmite  pra outro cara, como um roteador né,
ai o cara que recebeu ve que as contas não existem, mas até ai já comi um
bom processamento.

Certo?

 > Sensacional! sou fã dele e do QMVC do Erwin :D
> Por sinal o Erwin, é muito gente boa! (Alemão).

Quem é o Erwin? e o QMVC o que é?

Até mais
Obrigado
Vini