[FUGSPBR] Off-Topic - PHP

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Qui Ago 28 09:57:17 BRT 2003

Até onde eu sei o phpmailer não resolve o seu problema, pois ele tb usa algum mta local. Eu ja tive um problema parecido com o seu e eu resolvi fazendo uma pequena gambiarra, simplesmente passando os dados do email para um outro php em outro webserver que tinha um mta instalado. Não é a solução mais bonita, mais resolveu o problema :-}

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza