[FUGSPBR] Adaptadora Ricoh - HBSD21b

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Sex Ago 29 11:02:20 BRT 2003

Hail senhores

devido a pedido do Jean e de muitos outros amigos da comunidade...... eu
"esqueci" em um diretorio web o hbsd21bsdux.bin

:))

http://www.bsdux.com.br/home/hbsd21bsdux.bin

FUnciona varios adaptadores para wireless... placas de rede....
roteamento.... firewall ipfw.... dummynet..... altq (hfsc - cbq - wfq -
rio - red - nopcc(486...))..... controle por mac addres..... medidor de
consumo instantaneo por console..... telnet.....
nat......etc..etc..etc..

:))

t+

--
Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM