[FUGSPBR] Problemas ao instalar o Amavis pelo ports

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Sex Ago 29 11:19:07 BRT 2003

ftp.nai.com

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior
Adm de Redes e Sistemas
atj em sodisa.com.br
----- Original Message -----
From: "Armindo Gomes" <armindo em redetec.org.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD"
<fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, August 28, 2003 3:53 PM
Subject: [FUGSPBR] Problemas ao instalar o Amavis pelo ports

: Pessoal
:
: Instalei o FreeBSD 4.7 em uma máquina minha e farei dela o
novo servidor de
: correio. Já configurei tudo e agora estou tentando
instalar o Amavis-perl
: pelo ports. Só que no momento em que ele vai tentar baixar
o arquivo
: "dat-4224.tar", ele não o encontra e para a instalação. Já
rodei na internet
: atrás desse arquivo maldito e não o encontro.
:
: Alguém teria alguma solução para isso? alguém teria o
arquivo?
:
: Segue abaixo o erro...
:
: ----------------------------------------------------------
------------------
: ---
: >> Attempting to fetch from
: ftp://ftp.FreeBSD.org/pub/FreeBSD/ports/distfiles/.
: fetch: dat-4224.tar: File unavailable (e.g., file not
found, no access)
: >> Couldn't fetch it - please try to retrieve this
: >> port manually into /usr/ports/distfiles/ and try again.
: *** Error code 1
:
: Stop in /usr/ports/security/uvscan-dat.
: *** Error code 1
:
: Stop in /usr/ports/security/vscan.
: *** Error code 1