[FUGSPBR] Atualizacao do Sistema

Marcus Grando marcus em corp.grupos.com.br
Sex Ago 29 12:19:16 BRT 2003

Ola,

Para o "RELANG_4" está certo... o stable agora é o 4.9-PRERELEASE. Se
você quizer usar mesmo o 4.8 tem que mudar para o RELENG_4_8.

Aconselho você usar o RELENG_4.

Abraços

Francisco Doring Martins escreveu:
> Ola!
> Estou tenando atualizar meu FreeBSD 4.7 - RELEASE para a 4.8 STABLE. Meu arquivo cvsupfile tem o seguinte conteudo:
>

> *default host=cvsup4.br.FreeBSD.org
> *default base=/usr
> *default prefix=/usr
> *default release=cvs tag=RELENG_4
> *default delete use-rel-suffix
> *default compress
>
> src-all
>
> Depois de instalar/compilar, por mais que eu tenha especificado a opcao *default release=cvs tag=RELENG_4... quando inicializo a maquina o cabecalho eh o seguinte:

> [...]

Marcus Grando
< marcus at corp dot grupos dot com dot br>