RES: [FUGSPBR] Dicas sobre WEBMAIL com IMAP....

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Sex Ago 29 13:17:57 BRT 2003

rs.. concordo com o sérgio, entretanto se tens alguma "birra" com o
squirrelmail já pensou em utilizar o brasileiro, Uebimial (Viva ao OpenSource
Nacional)...

100% Brasil e funcional !!!

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD

On Fri, 29 Aug 2003 12:24:02 -0300, sergio jose ferreira wrote