RES: [FUGSPBR] qmail + vpopmail + spamassassin

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Sáb Ago 30 13:51:40 BRT 2003

Via qmail-scanner.

Instala o spamassassin pelo ports ou diretamente pelo perl mesmo.

instala um antivírus, e finalmente o qmail-scanner.

quando instalar o qmail-scanner, ele vai procurar pelo spamassassin e pelo
antivirus e vai te mostrar o que encontrou.

Configure o tcp.smtp e pronto. vai rodar.

estou de plantão no final de semana, se precisar de ajuda, a medida que for
encontrando os problemas me avise.

Sérgio José Ferreira
WGO Internet
Catalão - Goiás