[FUGSPBR] site com comparacao

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Dom Ago 31 23:56:08 BRT 2003

"Heraldo" <heraldo.filho em uol.com.br> writes:

> Gostaria de obter informacoes comparativas entre o desempenho do
> FreeBSD e Linux, em relacao a manipulacao de grandes quantidades de
> arquivos, ou arquivos grandes, desempenho em relacao a SQL, numero
> grande de requisicoes em um servidor de http, ftp, etc...ou
> seja...algumas comparacoes que necessitam de um ambiente controlado,
> para poder gerar informacoes estatisticas confiaveis, comparacoes que
> eu como um pobre mortal, nao posso efetuar...

 Se vc nao pode efetuar... "Lies, Damn Lies and Benchmarks."

 Nada melhor que uma pesquisa pessoal, baseada em informacoes voltadas
 para OS SEUS OBJETIVOS.

> Nao penso em comparacoes no ambiente grafico, penso em algo mais
> ligado ao uso em grande escala, varios servidores, etc...

 "Grande Escala"

 "scalability" is marketing-speak for "we suck dead camels through soda
 straws on a single CPU".

 Como vc pode ver, tudo eh extremamente relativo aos seus objetivos. Os
 quais me parecem vagos.

 Talvez vc devesse ler revista tipo PC Master, elas costumam a fazer
 esses tipos de comparativos inuteis.

--
gustavo