[FUGSPBR] Limite de usuarios por AP

Wagner wagner em commtat.com.br
Sáb Ago 2 08:16:29 BRT 2003

    Ola pessoal.. estou com o seguinte problema aqui na minha rede..

            Tenho um AP2500(orinoco) em uma torre usando um canal com
uma omni de 15 db...tenho 45 clientes apontandos para esta..e estou com
um problema serio de lentidão em determinados períodos..parece que  o ap
fica saturada..

            Alguem sabe quantos usuarios o ap suporta?? meus usuarios
estão limitados a 64kbits..soh que no momento da lentidão, de um cliente
para o outro eu sinto ficar pesado..

            Qualquer ajuda é bem vinda...obrigado!!

                                     Wagner