RES: [FUGSPBR] Limite de usuarios por AP

Wagner wagner em commtat.com.br
Qui Ago 14 11:39:22 BRT 2003

Ola colega.. entaum realmente tenho que dividir esse trafego, o que vc
esta usando para mandar os sinais... Omni?? Antenas Setoriais(naum sei o
nome destas, funcionam por quantidade de graus abordados)?
direcionais..?

Eu acho que usar varias omnis acaba um interfirindo na outra, mesmo em
canais distindos..

Obrigado