[FUGSPBR] PPP

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Seg Dez 1 17:32:45 BRST 2003

Boa Tarde,
Veja se isso te ajuda:

pseudo-device   loop            # Network loopback
pseudo-device   ether           # Ethernet support
pseudo-device   tun             # Packet tunnel.
pseudo-device   ppp     1       # Kernel PPP
pseudo-device   pty     128     # Pseudo-ttys (telnet etc)
pseudo-device   md              # Memory "disks"
pseudo-device   gif     4       # IPv6 and IPv4 tunneling
pseudo-device   faith   1       # IPv6-to-IPv4 relaying (translation)

Abraco,
Marcio