[FUGSPBR] Re: mouse nao funciona

Israel Cordeiro israelistas em yahoo.com.br
Seg Dez 1 21:38:08 BRST 2003

Um jeito é matar o processo moused antes de rodar o X .
Kill nele .
Os logitech ps/2 costumam dar esta dor de cabeça .
Eu tive este problema no linux uma vez, eu mudei o tipo do mouse para IMPS2
no arquivo do XFree86 e resolveu, mas naum testei no FreeBsd , tenta e conta
pra gente depois ..

Seya...

Israel

----- Original Message -----
From: "Ricardo" <ricardo.n em pop.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, December 01, 2003 6:52 PM
Subject: [FUGSPBR] Re: mouse nao funciona

E ai Gabriel,
Eu escrevi o comando descrito anteriormente, mais o problema continua...
detalhando ...
o mouse funciona no modo Console, mais quando abro o KDE, fica abrindo e
fechando janelas ao mover do mouse : (

serah q vc tem ideia do q possa ser isso?
desde ja agradeco a atencao!

[]s
Ricardo.

Gabriel Barros disse: