[FUGSPBR] WebTrends no BSD

Renato - Jet Sites renato em jetsites.com.br
Ter Dez 2 12:57:49 BRST 2003

Eu sei, já tive problemas com eles também, acontece que alguns clientes
exigem, já que em outros hostings ele é padrão. (vide Locaweb).

E outra, a versão pra Windows sempre vai dar mais pau né! ;)

--
Renato Quinhoneiro Todorov
Administração Linux / Programação