[FUGSPBR] Sendmail em Dois Servidores

Wagner wagner em commtat.com.br
Ter Dez 2 13:35:01 BRST 2003

Ola amigos, estou utilizando um servidor de e-mail(sendmail) ligado à um
provedor que atende 3 cidades.. estou tendo problema de muito trafego com
ele.. o que acontece é que em uma dessas cidades vai ser instalado um novo
link , e eu gostaria de instalar outro servidor nessa cidade, ai eu queria
fazer algum tipo de balanceamento de trafego.. por exemplo, jogar 50% dos
e-mails para cada lugar.. ou se isso não for possivel, transferir os e-mails
que for com destino aos usuarios daquela cidade para o servidor da mesma. Só
que sem mudar o dominio..

Qualquer dica é bem vinda!!

Obrigado