[FUGSPBR] Controle de Uso de Banda

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Qua Dez 3 08:21:50 BRST 2003

> Se o servidor for apache pode recuperar do access log. Uma
> alternativa eh indicar um arquivo de registro separado para cada
> dominio.
>
> Se eh necessario limitar a banda dos dominios hospedados em um
> servidor Apache pode usar o mod_throttle:

	Minha experiência com o mod_throttle é de aceleração apenas.
Aparentemente ele faz um cache de páginas dinâmicas para poder retornar
mais rápido a resposta.
	Sobre o controle de banda, vcs não estariam falando do mod_bwlimited e
do mod_logbytes?  Acho que ambos são módulos proprietários do Cpanel...

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro