RES: [FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Dez 3 11:28:56 BRST 2003

> Alessandro, sinceramente não creio que isto vá acontecer.. não se
> muda uma tradição de 10 anos tão facilmente. Também não tenho
> notícias de nenhum movimento neste sentido, afinal de contasm o
> "capetinha" dá mais margem pra brincadeiras do que pra problemas..
> Entendo seu ponto de vista, opniões religiosas à parte (sou Cristão),
> concordo que o fator "capeta" às vezes atrapalha um pouco. Vou citar
> um fato que aconteceu comigo dia desses, tenho um chaveiro do FreeBSD
> que uso com a chave do carro, como o carro fica mais com a minha
> [...]

Eu acho que um gerente de TI quer custo X benefício, e quer ver o dinheiro
investido retornando. Portanto, em uma empresa grande, eu creio que o
gerente nem quer saber se é capeta, pinguim, peixe, janela rodando.
Quer ver é o dinheiro investido retornando em serviço, e o emprego dele
mantido e o chefe dele satisfeito :)

Infelizmente isso não procede em pequenas/médias emprsas, aonde todos querem
saber de tudo que tá acontecendo e criando caso com tudo.

Meus R$0,10 =)