[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Qua Dez 3 12:44:19 BRST 2003

>PUTS, tem cada um... Deixe de Fanatismo amigo, não é porque o logo eh um
>CAPETA que vc está pecando ou que o CAPETA possuiu a sua maquina.. Não
>PIRE, não tem um movimento desse, nem nunca vai ter..
>
>OBS: Cuidado, não coloque o CD do freebsd perto de agua benta que o CD
>vai derreter...

Leonardo,

         Não eh uma questão de fanatismo, eh mais um desconforto, e eu não
acho que estou pecando, (aqui caberia uma longa explicação off-topic), nem
mesmo estou dizendo que é certo ou errado, coloquei um ponto de vista
sincero e direto, a minha pergunta tambem foi direta, e eu não espero
opiniões pessoais, se vc tem uma base "sem fanatismos" pra dizer que não
houve um movimento destes, eu gostaria que compartilhasse, diga a quanto
tempo vc acompanha as listas internacionais, e que nesse tempo vc nunca viu
ninguem tentando isso.

         Se vc tem poderes pra prever o futuro, por favor diga o que vai
acontecer comigo, pra explicar esse "nem nunca vai ter..".

         []s
         Martini