RES: [FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Gilliatt Borges Bastos Gilliatt em unsigned.eti.br
Qua Dez 3 12:02:12 BRST 2003

Aki na empresa resolvi problemas de confiabilidade com FreeBSD.
Depois de tudo funcionando, a mais de 1 ano sem nunca ter tido qualquer
problema grave, até meu colega q trabalha comigo q eh evangelico... adora o
capetinha.
Eh essa a mensagem, não importa logo, vc naum vai vender o logo vc vai vender
a solução. E sinceramente os empresarios não estão ligando se compram o
diabinho, pinguim ou janelinha eles querem ver a produção com confiabilidade.

Acho q esse eh o recado :)

[]'

Gilliatt

Gilliatt Borges Bastos