[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Dez 3 14:04:56 BRST 2003

Alessandro,

	Acho a possibilidade de mudar de logo algo extremamente
remoto. Falando sinceramente eu acho que é mais facil o bill gates ficar
pobre que o FreeBSD mudar de logo.

	Não acredito que o fato do logo se parecer com um capeta, um ponto
que impeça o uso do sistema ou mesmo que dificulte a sua popularização.

Edson