[FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Leonardo B. Cuquejo admin em openbsd.adm.br
Qua Dez 3 16:15:54 BRST 2003

Melhor solução...

Peço algo para lista do fundo de meu coração :)

Vamos moderar a lista, não aguento mais?

OBS: Luciano,
"18 - Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não
lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."

Já bebeu veneno?

----- Original Message -----
From: "Luciano Andre Baramarchi" <lucianoti em busscar.com.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, December 03, 2003 3:58 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Rafael,

Assim como vc, eu sou um seguidor de Cristo e relutei ate comecar a usar
o FreeBSD. Confesso que por anos eu deixei de usar este SO por causa
deste logo e entendo as suas preocupacoes.

Eu realmente nao gosto dele, mas creio no que esta escrito no final do
Evangelho segundo Marcos (Mc 16:16-20). Conhecendo isso, eu utilizo o
FreeBSD numa boa, mas retiro o logo de todos os locais onde ele existe,
pois eu nao quero dar nenhuma gloria ao capeta.

Espero que os amigos da lista nao tenham nenhum tipo de preconceito
religioso, assim como eu tambem nao tenho. A liberdade de culto eh uma
realidade no Brasil e eu estou apenas justificando que um cristao; sendo
ele evangelico, catolico, luterano, etc; pode utilizar o sistema tendo
como base os ensinamentos do próprio Senhor Jesus.

Acredito que isto pode ser util a todos no momento de justificar o uso
do sistema a alguem que esteja preocupado com o logo do BSD.

Espero ter te ajudado,

Luciano

Obs.:
Se alguem ficou com duvidas em relacao ao testo citado, segue um link
para o conteudo.
http://www.bibliaonline.com.br/bol/do/read/read?bookNumber=41&chapterNumber=16